Política de Trocas e Devoluções

Das trocas por defeito de fabricação

Em caso da mercadoria apresentar defeitos de fabricação que comprometam seu uso e sua totalidade o cliente deverá efetuar os seguintes passos a fim de efetuar a troca de sua mercadoria:

– Notificar a empresa no e-mail [email protected] sobre o defeito encontrado, enviando foto e/ou vídeo que comprove sua avaria.

– Aguardar o parecer da empresa, que se dará via e-mail, com código para a devolução.

– Devolver o produto sem uso em sua embalagem original ou embrulhado em papel pardo, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal.

– Em sua postagem preencha apenas suas informações de remetente. As informações do destinatário serão preenchidas na agência dos Correios de acordo com Código de Postagem.

– Aguardar 2 (dois) dias após o acolhimento do produto de volta na empresa para o parecer por parte do setor de comércio eletrônico.

– Oferecemos até 30 dias para a troca. Em caso de defeito, nós arcaremos com todos os custos de troca, devolução e também da entrega da nova mercadoria.

– Antes de receber o novo pedido, vale ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar ao Centro de Distribuição da DPTO Jeans Store, onde passará por um processo de qualidade que pode levar até 5 (cinco) dias úteis para ser concluído. Caso tenha escolhido outro produto, será calculado o novo prazo de entrega de acordo com o seu CEP.

Do uso do Vale-Troca

O vale-troca poderá ser utilizado em qualquer produto da DPTO Jeans Store, se o valor for inferior, você receberá o restante do dinheiro. Se ele for superior, complete o pagamento com cartão de crédito ou boleto bancário.

Para usar o vale troca, insira o código que você recebeu por e-mail no campo código do cupom, dentro do seu carrinho, clique em aplicar cupom e o valor será subtraído automaticamente do total da sua compra.

O prazo para você usar o vale-troca é de até 30 (trinta) dias.

Cancelamentos

Quer cancelar sua compra? Ligue para a nossa Central de Relacionamento através do telefone: (62) 3326-3035. O horário de atendimento por telefone e e-mail é das 7h às 17h15min, de segunda a sexta, exceto feriados.

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no dia seguinte ao vencimento do boleto, sem ônus para você.

Se efetuou o pagamento com débito em conta ou cartão de crédito e a Nota Fiscal não tiver sido emitida, poderá solicitar o cancelamento entrando em contato com nossa Central de Atendimento.

O prazo para solicitar o cancelamento da compra é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.

Restituição

Após o recebimento dos itens em nosso Centro de Distribuição é feita uma análise de qualidade que pode levar até 5 (cinco) dias úteis. Depois disso, solicitamos a restituição.

A devolução do valor será de acordo com o meio de pagamento efetuado, em caso de compra via cartão será estornado o valor para sua provedora seguindo o prazo da administradora para o lançamento do crédito, se a compra tiver sido efetuada via boleto eletrônico o valor será depositado na conta do cliente, neste caso será solicitada via e-mail.

Compra via boleto bancário e débito online: o prazo para depósito em conta é de até 3 (três) dias úteis. Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site. Sugerimos que confira os números da agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário ocorrerá atraso na restituição devido aos dados incorretos.

Compra via cartão de crédito: o estorno é solicitado à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja realizado.